Fundo Municipal de Saúde de Balneário Camboriú contrata obra de policlínica por R$ 19,2 milhões
O Fundo Municipal de Saúde de Balneário Camboriú assinou, em 11 de maio de 2026, o Contrato nº 15/2026 com a empresa Franco Ribeiro Construções Ltda, para a construção de uma Unidade de Atenção Especializada – Policlínica, no município.
O contrato tem valor total de R$ 19.210.950,00, com prazo de execução de 16 meses e vigência de 24 meses. Os recursos provêm do Fundo Municipal de Saúde, com transferência do SUS da União, enquadrados no bloco de Estruturação da Rede de Serviços de Saúde – Novo PAC Policlínica.
A obra deverá ser concluída em cerca de um ano e meio, ampliando a capacidade de atendimento especializado na região e beneficiando a população local com serviços de saúde de maior complexidade.
Os destaques das fontes oficiais, toda semana no seu email.
Inscrição imediata, sem etapa de confirmação. Cancele quando quiser, com um clique.
Ao enviar, você é inscrito no boletim imediatamente. Enviamos um email confirmando a inscrição, com um link para cancelar caso não tenha sido você.
A iniciativa integra as ações municipais de ampliação da rede de saúde, visando melhorar o acesso a serviços médicos e reduzir a demanda nas unidades já existentes, impactando diretamente os cidadãos de Balneário Camboriú.
Fonte oficial: Diário Oficial da União (ver publicação)