Secretaria Municipal de Saúde firma termo de colaboração de R$ 12,3 milhões com Instituto Excelência
A Secretaria Municipal de Saúde assinou, em 5 de maio de 2026, o termo de colaboração nº 0405.012026 com o Instituto Excelência de Gestão e Operacionalização (IE), totalizando R$ 12.341.570,39.
O acordo, firmado entre a secretária Lúcia Cavalcante Silva e a representante da IE, Wallyda Guerreiro Sales, tem vigência de 12 meses e tem como objetivo fortalecer a Atenção Primária à Saúde, promovendo a qualificação e a humanização dos serviços básicos.
Os destaques das fontes oficiais, toda semana no seu email.
Inscrição imediata, sem etapa de confirmação. Cancele quando quiser, com um clique.
Ao enviar, você é inscrito no boletim imediatamente. Enviamos um email confirmando a inscrição, com um link para cancelar caso não tenha sido você.
Com o recurso, a gestão municipal pretende ampliar a oferta de cuidados preventivos e de atenção básica, melhorar a infraestrutura das unidades de saúde e capacitar profissionais, beneficiando diretamente a população local ao garantir acesso mais ágil e de melhor qualidade aos serviços de saúde.
Fonte oficial: Diário Oficial da União (ver publicação)